SWAT FORÇAS ARMADAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CLUBE BILDERBERG] Tarefas Disponíveis

Ir para baixo

[CLUBE BILDERBERG] Tarefas Disponíveis Empty [CLUBE BILDERBERG] Tarefas Disponíveis

Mensagem por origami.rico. Dom Jun 04, 2017 9:09 pm

TAREFAS DO FILHO DE ADÃO PERANTE A FRATERNIDADE BILDERBERG

O que são essas tarefas?
O Clube Bilderberg tem da primícia que seus Filhos e Filhas tendem a exercer o melhor convívio entre todos os Habbianos ativos em nosso Hotel, sendo assim traçamos algumas tarefas para que nossos Filhos e Filhas sejam ativos em nossas atividades e tendem a crescer em nossa sociedade monarca.

Entrei no Clube Bilderberg mas não estou recebendo frutos, por quê?
O Clube Bilderberg não tem com objetivo o lucro pessoal de cada filho e filha, os frutos (chamados assim para aqueles que realizam a tarefa, recebem o valor oferecido a missão imposta do Clube) que são dados, é como um reconhecimento da fidelidade e lealdade para com o CLUBE BILDERBERG.

Entrei no Clube Bilderberg mas não concordo com as tarefas, o que faço?
Nenhum filho ou filha é obrigado a realizar tais tarefas, as mesmas são colocadas neste tópico e o primeiro que realizá-la é o que conquistará o fruto, nem todas as tarefas podem ir do princípio moral de certas pessoas, contudo o bem maior deve ser zelado, caso não concorde com alguma tarefa, leve ao Oráculo seu questionamento e será revelada a verdade a vós.

Acho uma tarefa interessante mas de baixo valor, posso pedir a modificação do fruto?
Leve este caso ao Oráculo, caso o consenso seja bilateral entre a dinastia e o oráculo, o fruto será modificado a um valor maior, ressaltando que a modificação do fruto vem da dificuldade e tempo que a tarefa vai requerer do filho ou filha.

TAREFAS:

Tarefa 1:
Fruto:
Tempo Máximo:

Tarefa 2:
Fruto:
Tempo Máximo:

Tarefa 3:
Fruto:
Tempo Máximo:

Tarefa 4:
Fruto:
Tempo Máximo:

Tarefa 5:
Fruto:
Tempo Máximo:
origami.rico.
origami.rico.
Admin

Mensagens : 98
Data de inscrição : 26/04/2015
Localização : São Paulo

https://swat-forcasarmadas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos