SWAT FORÇAS ARMADAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[SFA] Tabela de Registro (I)

+33
.:Dr.Dom:.
Kingsleight
Michael.512
luk-look
x.@LeonardoR.x
Stangrim
MisterNameless-
Pozen
KellyK2
pedroelegal
Rikinho@Hc
anamiranda-s
Reconhecidas2
VitorC.55
DJ_ALKIS
-Avicii.
@Wellightonmelo
Badaui91
Chonbomaster
lMituGK
q!.Hercules.!p
MCDaianeLady.
KlauzL
IcaaroTchirelly
Subervisor
Companny
Trush-
Ecovet
oliveirarosa
Vitor87744
,Sllash06
Calz!
origami.rico.
37 participantes

Página 1 de 13 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

[SFA] Tabela de Registro (I) Empty [SFA] Tabela de Registro (I)

Mensagem por origami.rico. Qua Jul 15, 2015 11:40 pm

TABELA DE REGISTRO (I) DA SWAT FORÇAS ARMADAS
__________________________________________________________________________________________________________________________________________________

A importância da Tabela de registro

A Tabela de registro nos permite conhecer nossos estagiários que evoluíram (promovidos) na carreira policial da SWAT FORÇAS ARMADAS. Esse conhecimento ajuda na pesquisa de novos policiais, como sabemos, estagiários após o treinamento policial são registrados aqui quando são promovidos, para quando irem ao EPP (Entrada Principal de Policiais) venha ser confirmado sua aprovação para a promoção policial, este projeto foi feito na busca da perfeição dos policiais. Permite ainda acompanhar o nível e designação do policial em seu treinamento, para prosseguir em sua carreira na SWAT FORÇAS ARMADAS, no caso, a carreira monitora, jurídica e instrucional.
A análise sistemática da tabela de registra, ajuda também a compreender como começou o policial. Mostra que o policial é semelhante a hierarquia instrucional (hierarquia instrucional) encontrada apenas na SWAT FORÇAS ARMADAS ou vice-versa com outra hierarquia da empresa.
A análise permite também identificar invasores na qual não realizaram o <TP> treinamento policial, e vão como policiais e o número da tabela de registro.

__________________________________________________________________________________________________________________________________________________

O rapaz acordou, ligou o PC e foi a SWAT FORÇAS ARMADAS e percebeu que seu registro não foi encontrado. Pediu para olharem novamente o fórum, pois ele tinha certeza que tinha feito o <TP> junto com x e y.
Você ficaria perplexo com a incompetência dos instrutores envolvidos nessa situação.
A fiscalização e a entrada principal de policiais é barrada por incompetência. Quando realizou um treinamento, estava com conhecimento das regras e sob as possíveis advertências que receberia caso não realizasse o relatório.
Neste tópico, estudaremos os tipos de relatórios de policiais - que possuem o treinamento policial - e foram aprovados na nossa classificação desejada ao membro poder se tornar um policial da SWAT FORÇAS ARMADAS.

__________________________________________________________________________________________________________________________________________________


• Colocamos formas, códigos e exemplos para lerem com atenção e fazerem corretamente.
• Todo instrutor deve fazer de forma correta para que não venha ter problemas na procura na tabela.
• Caso não saiba colocar em negrito, a opção ''código'' é apenas usar o CTRL C e CTRL V no mesmo.
• Ambos primeiros números correspondem a tabela, e ambos dois últimos correspondem a página que o mesmo se encontra. [01/01]
• [01/ - Tabela correspondente, /01] - Página correspondente.
• Não é permitido uma edição de tópico da parte de qualquer instrutor, resultando em advertência verbal ou escrita.
• Para evitarem erros, é necessário que peçam auxílio de um instrutor mais experiência da empresa.
• É terminantemente proibido um policial não registrado adentrar-se na empresa, então observe atentamente se não há nenhuma diferença de nomes, fakes utilizam nomes semelhantes para confundir os superiores e causar a baderna na empresa.
[DICA SUBALTERNA] Caso você esteja na EPP (Entrada Principal de Policiais) ou Fiscalização da SWAT FORÇAS ARMADAS e está com dificuldades em achar os Habbos treinados neste tópico utilize a tecla F3 aparecerá uma barra, digite o nome do policial.
[DICA INSTRUCIONAL] Para abrir as portas apenas diga: AbrirSFA

__________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Segue abaixo exemplo de postagens, o que ter nas mesmas, códigos etc.:

_________________________________________________________________________________________________________________________________________________

O que deve ter em cada um dos tópicos?

Eu, instrutor ________, operando no cargo _______, da hierarquia instrucional da SWAT FORÇAS ARMADAS, aprovo este estagiário para o próximo estágio de próximo que é: _________, sabendo que quaisquer erros do mesmo poderão ser cobrados de mim, sob pena de rebaixamento.

Você conhece o policial promovido? (  ) Sim ou (  ) Não.
O policial tem algum vínculo anterior com a empresa? (  ) Sim ou (  ) Não.
Mediante a resposta acima, foram indícios bons ou ruins do policial? (  ) Bom ou (  ) Ruim.
Você possui alguma advertência ou foi rebaixado recentemente? (  ) Sim ou (  ) Não.

1. Nome do Instrutor; (Cargo+Nome do Instrutor que aplicou o Treinamento)
2. Nome do habbo aprovado; (Nome do Habbo treinado)
3. Data do treinamento; (Dia exato do treinamento)
4. Horário de Início; (O horário que foi dado o início do treinamento)
5. Horário de Término; (O horário que foi dado o término do treinamento)
6. Treinamento Aplicado; (Qual foi a aplicação do Treinamento/ TP, TIS etc...)
7. Designação subalterna; (Qual hierarquia o subalterno deve seguir após ser promovido de policial [hierarquia monitora ou instrucional])
8. Observações sobre o habbo treinado; (Pontos fortes e fracos do Habbo treinado)

__________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Como deixo em negrito?

Siga esse exemplo, caso não saiba deixar em negrito, copie e cole em sua resposta a este tópico, e automaticamente ficará em negrito o que for necessário;

Código:
[i]Eu[/i], instrutor ________, operando no cargo _______, da hierarquia instrucional da [i]SWAT FORÇAS ARMADAS[/i], aprovo este estagiário para o próximo estágio de próximo que é: _________, sabendo que quaisquer erros do mesmo poderão ser cobrados de mim, [u]sob pena de rebaixamento[/u].

Você conhece o policial promovido? (  ) Sim ou (  ) Não.
O policial tem algum vínculo anterior com a empresa? (  ) Sim ou (  ) Não.
Mediante a resposta acima, foram indícios bons ou ruins do policial? (  ) Bom ou (  ) Ruim.
Você possui alguma advertência ou foi rebaixado recentemente? (  ) Sim ou (  ) Não.

[b]1. Nome do Instrutor;[/b]
[b]2. Nome do habbo aprovado;[/b]
[b]3. Data do treinamento;[/b]
[b]4. Horário de Início;[/b]
[b]5. Horário de Término;[/b]
[b]6. Treinamento Aplicado;[/b]
[b]7. Designação subalterna;[/b]
[b]8. Observações sobre o habbo treinado;[/b]

__________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Pode me dar um exemplo?

Ao copiar o tópico acima, você irá procurar por " Responder " que estará logo a cima da foto do seu avatar no fórum.
Após clicar lá, você irá no espaço branco e colar o código do modelo de postagem, e preencher o seu relatório. Siga o exemplo logo a baixo.

Eu, instrutor -Julio-, operando no cargo Supervisor, da hierarquia instrucional da SWAT FORÇAS ARMADAS, aprovo este estagiário para o próximo estágio de próximo que é: policial, sabendo que quaisquer erros do mesmo poderão ser cobrados de mim, sob pena de rebaixamento.

Você conhece o policial promovido? (  ) Sim ou ( X ) Não.
O policial tem algum vínculo anterior com a empresa? (  ) Sim ou ( X ) Não.
Mediante a resposta acima, foram indícios bons ou ruins do policial? ( - ) Bom ou ( - ) Ruim.
Você possui alguma advertência ou foi rebaixado recentemente? (  ) Sim ou ( X ) Não.

1. Nome do Instrutor; Supervisor -Julio-
2. Nome do habbo aprovado; Policial .::King::.
3. Data do treinamento; Domingo, 5 de Julho de 2015.
4. Horário de Início; 14:30
5. Horário de Término; 15:10
6. Treinamento Aplicado; TP
7. Designação subalterna; Hierarquia Instrucional
8. Observações sobre o habbo treinado; Novato, mas entendeu bastante as coisas e melhorou bastante após o treinamento.

__________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Agora, não há erros, desejamos a todos um excelente treinamento, expediente nas fiscalizações, vamos lembrar, que cada relatório é feito pela lei e ordem da empresa, não barre a empresa a crescer e fazendo que ela se torna uma empresa básica e comum como as outras, mostrem que trabalham na maior e melhor polícia do Habbo Hotel, portanto, faça com cuidado, respeito e integridade a empresa.
A diretoria.


Última edição por origami.rico. em Sex Jul 31, 2015 10:58 pm, editado 1 vez(es)
origami.rico.
origami.rico.
Admin

Mensagens : 98
Data de inscrição : 26/04/2015
Localização : São Paulo

https://swat-forcasarmadas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[SFA] Tabela de Registro (I) Empty Re: [SFA] Tabela de Registro (I)

Mensagem por Badaui91 Sáb Jul 25, 2015 10:44 pm

Eu, instrutor Badaui91, operando no cargo Professor, da hierarquia instrucional da SWAT FORÇAS ARMADAS, aprovo este estagiário para o próximo estágio de próximo que é: Policial, sabendo que quaisquer erros do mesmo poderão ser cobrados de mim, sob pena de rebaixamento.

Você conhece o policial promovido? ( * ) Sim ou (  ) Não.
O policial tem algum vínculo anterior com a empresa? (  ) Sim ou ( * ) Não.
Mediante a resposta acima, foram indícios bons ou ruins do policial? ( * ) Bom ou (  ) Ruim.
Você possui alguma advertência ou foi rebaixado recentemente? (  ) Sim ou (* ) Não.

1. Nome do Instrutor; Badaui91
2. Nome do habbo aprovado; wadafoki
3. Data do treinamento; 25/07/2015
4. Horário de Início;*
5. Horário de Término; 17:43
6. Treinamento Aplicado; TP
7. Designação subalterna; Jurídica
8. Observações sobre o habbo treinado; O TP foi iniciado por outro Superior
Badaui91
Badaui91

Mensagens : 14
Data de inscrição : 16/07/2015
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[SFA] Tabela de Registro (I) Empty Re: [SFA] Tabela de Registro (I)

Mensagem por Badaui91 Sáb Jul 25, 2015 10:47 pm

Eu, instrutor Badaui91, operando no cargo Professor, da hierarquia instrucional da SWAT FORÇAS ARMADAS, aprovo este estagiário para o próximo estágio de próximo que é: Policial, sabendo que quaisquer erros do mesmo poderão ser cobrados de mim, sob pena de rebaixamento.

Você conhece o policial promovido? ( * ) Sim ou ( ) Não.
O policial tem algum vínculo anterior com a empresa? ( ) Sim ou ( * ) Não.
Mediante a resposta acima, foram indícios bons ou ruins do policial? ( * ) Bom ou ( ) Ruim.
Você possui alguma advertência ou foi rebaixado recentemente? ( ) Sim ou (* ) Não.

1. Nome do Instrutor; Badaui91
2. Nome do habbo aprovado; BaleiaAzul
3. Data do treinamento; 25/07/2015
4. Horário de Início; *
5. Horário de Término; 17:46
6. Treinamento Aplicado; TP
7. Designação subalterna; Jurídica
8. Observações sobre o habbo treinado;
Badaui91
Badaui91

Mensagens : 14
Data de inscrição : 16/07/2015
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[SFA] Tabela de Registro (I) Empty Re: [SFA] Tabela de Registro (I)

Mensagem por Badaui91 Sáb Jul 25, 2015 10:52 pm

Eu, instrutor Badaui91, operando no cargo Professor, da hierarquia instrucional da SWAT FORÇAS ARMADAS, aprovo este estagiário para o próximo estágio de próximo que é: Policial, sabendo que quaisquer erros do mesmo poderão ser cobrados de mim, sob pena de rebaixamento.

Você conhece o policial promovido? ( * ) Sim ou ( ) Não.
O policial tem algum vínculo anterior com a empresa? ( ) Sim ou ( * ) Não.
Mediante a resposta acima, foram indícios bons ou ruins do policial? ( * ) Bom ou ( ) Ruim.
Você possui alguma advertência ou foi rebaixado recentemente? ( ) Sim ou (* ) Não.

1. Nome do Instrutor; Badaui91
2. Nome do habbo aprovado; teamoclaiton017
3. Data do treinamento; 25/07/2015
4. Horário de Início;*
5. Horário de Término; 17:50
6. Treinamento Aplicado; TP
7. Designação subalterna; Monitoria
8. Observações sobre o habbo treinado;
Badaui91
Badaui91

Mensagens : 14
Data de inscrição : 16/07/2015
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[SFA] Tabela de Registro (I) Empty Re: [SFA] Tabela de Registro (I)

Mensagem por Badaui91 Sáb Jul 25, 2015 10:54 pm

Eu, instrutor Badaui91, operando no cargo Professor, da hierarquia instrucional da SWAT FORÇAS ARMADAS, aprovo este estagiário para o próximo estágio de próximo que é: Policial, sabendo que quaisquer erros do mesmo poderão ser cobrados de mim, sob pena de rebaixamento.

Você conhece o policial promovido? ( * ) Sim ou ( ) Não.
O policial tem algum vínculo anterior com a empresa? ( ) Sim ou ( * ) Não.
Mediante a resposta acima, foram indícios bons ou ruins do policial? ( * ) Bom ou ( ) Ruim.
Você possui alguma advertência ou foi rebaixado recentemente? ( ) Sim ou (* ) Não.

1. Nome do Instrutor; Badaui91
2. Nome do habbo aprovado; ylmer30
3. Data do treinamento; 25/07/2015
4. Horário de Início; *
5. Horário de Término; 25/07/2015
6. Treinamento Aplicado; TP
7. Designação subalterna; Monitoria
8. Observações sobre o habbo treinado;
Badaui91
Badaui91

Mensagens : 14
Data de inscrição : 16/07/2015
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[SFA] Tabela de Registro (I) Empty Re: [SFA] Tabela de Registro (I)

Mensagem por Calz! Dom Jul 26, 2015 12:45 am

Eu, instrutor Calz! , operando no cargo Professor, da hierarquia instrucional da SWAT FORÇAS ARMADAS, aprovo este estagiário para o próximo estágio de próximo que é: Policial, sabendo que quaisquer erros do mesmo poderão ser cobrados de mim, sob pena de rebaixamento.

Você conhece o policial promovido? ( ) Sim ou (*) Não.
O policial tem algum vínculo anterior com a empresa? (  ) Sim ou (*) Não.
Mediante a resposta acima, foram indícios bons ou ruins do policial? (*) Bom ou (  ) Ruim.
Você possui alguma advertência ou foi rebaixado recentemente? (  ) Sim ou (* ) Não.

1. Nome do Instrutor; Calz!
2. Nome do habbo aprovado; ..scout..
3. Data do treinamento; 25 de Julho de 2015
4. Horário de Início; 19h00
5. Horário de Término; 19h40
6. Treinamento Aplicado; TP
7. Designação subalterna; Monitoria
8. Observações sobre o habbo treinado; O TP foi iniciado por outro Superior.


Última edição por Calz! em Dom Jul 26, 2015 5:39 am, editado 3 vez(es)
Calz!
Calz!

Mensagens : 26
Data de inscrição : 21/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[SFA] Tabela de Registro (I) Empty Re: [SFA] Tabela de Registro (I)

Mensagem por ,Sllash06 Dom Jul 26, 2015 1:07 am

Eu, instrutor ,Sllash06, operando no cargo Líder Instrucional, da hierarquia instrucional da SWAT FORÇAS ARMADAS, aprovo este estagiário para o próximo estágio de próximo que é: Policial, sabendo que quaisquer erros do mesmo poderão ser cobrados de mim, sob pena de rebaixamento.

Você conhece o policial promovido? (  ) Sim ou ( X ) Não.
O policial tem algum vínculo anterior com a empresa? (  ) Sim ou ( X ) Não.
Mediante a resposta acima, foram indícios bons ou ruins do policial? ( X ) Bom ou (  ) Ruim.
Você possui alguma advertência ou foi rebaixado recentemente? (  ) Sim ou (X) Não.

1. Nome do Instrutor; ,Sllash06
2. Nome do habbo aprovado; dxkillsYT
3. Data do treinamento; 25/07/2015
4. Horário de Início; 19:48
5. Horário de Término;20:05
6. Treinamento Aplicado; TP
7. Designação subalterna; Instrucional
8. Observações sobre o habbo treinado; O Habbo em questão sabia de grande parte do treinamento e foi fácil concluir sem obstáculos.

,Sllash06

Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[SFA] Tabela de Registro (I) Empty Re: [SFA] Tabela de Registro (I)

Mensagem por Calz! Dom Jul 26, 2015 2:19 am

Eu, instrutor Calz! , operando no cargo Professor, da hierarquia instrucional da SWAT FORÇAS ARMADAS, aprovo este estagiário para o próximo estágio de próximo que é: Policial, sabendo que quaisquer erros do mesmo poderão ser cobrados de mim, sob pena de rebaixamento.

Você conhece o policial promovido? ( ) Sim ou (*) Não.
O policial tem algum vínculo anterior com a empresa? (  ) Sim ou (*) Não.
Mediante a resposta acima, foram indícios bons ou ruins do policial? (*) Bom ou (  ) Ruim.
Você possui alguma advertência ou foi rebaixado recentemente? (  ) Sim ou (* ) Não.

1. Nome do Instrutor; Calz!
2. Nome do habbo aprovado; rodrigovinhote1
3. Data do treinamento; 25 de Julho de 2015
4. Horário de Início; 19h00
5. Horário de Término; 19h40
6. Treinamento Aplicado; TP
7. Designação subalterna; Monitoria
8. Observações sobre o habbo treinado; O TP foi iniciado por outro Superior.


Última edição por Calz! em Dom Jul 26, 2015 5:39 am, editado 1 vez(es)
Calz!
Calz!

Mensagens : 26
Data de inscrição : 21/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[SFA] Tabela de Registro (I) Empty Re: [SFA] Tabela de Registro (I)

Mensagem por Vitor87744 Dom Jul 26, 2015 2:26 am

Eu, instrutor Vitor87744, operando no cargo Auditor, da hierarquia instrucional da SWAT FORÇAS ARMADAS, aprovo este estagiário para o próximo estágio de próximo que é: Policial, sabendo que quaisquer erros do mesmo poderão ser cobrados de mim, sob pena de rebaixamento.

Você conhece o policial promovido? (  ) Sim ou ( X ) Não.
O policial tem algum vínculo anterior com a empresa? (  ) Sim ou ( X ) Não.
Mediante a resposta acima, foram indícios bons ou ruins do policial? ( X ) Bom ou (  ) Ruim.
Você possui alguma advertência ou foi rebaixado recentemente? (  ) Sim ou ( X ) Não.

1. Nome do Instrutor; Auditor Vitor87744.
2. Nome do habbo aprovado;ChakalskyLeo.
3. Data do treinamento;25/07/2015.
4. Horário de Início;20:10.
5. Horário de Término;21:04.
6. Treinamento Aplicado;TP.
7. Designação subalterna;Hierarquia Instrucional.
8. Observações sobre o habbo treinado;Foi um ótimo aluno, acertou todas as questões da prova oral.


Última edição por Vitor87744 em Dom Jul 26, 2015 2:48 am, editado 1 vez(es)
Vitor87744
Vitor87744

Mensagens : 10
Data de inscrição : 22/07/2015
Localização : Montes Claros - MG

Ir para o topo Ir para baixo

[SFA] Tabela de Registro (I) Empty Re: [SFA] Tabela de Registro (I)

Mensagem por Vitor87744 Dom Jul 26, 2015 2:47 am

Eu, instrutor Vitor87744, operando no cargo Auditor , da hierarquia instrucional da SWAT FORÇAS ARMADAS, aprovo este estagiário para o próximo estágio de próximo que é: Policial, sabendo que quaisquer erros do mesmo poderão ser cobrados de mim, sob pena de rebaixamento.

Você conhece o policial promovido? (  ) Sim ou ( X ) Não.
O policial tem algum vínculo anterior com a empresa? (  ) Sim ou ( X ) Não.
Mediante a resposta acima, foram indícios bons ou ruins do policial? ( X ) Bom ou (  ) Ruim.
Você possui alguma advertência ou foi rebaixado recentemente? (  ) Sim ou ( X ) Não.

1. Nome do Instrutor; Auditor Vitor87744
2. Nome do habbo aprovado; PandemiuWolf.
3. Data do treinamento; 25/07/2015.
4. Horário de Início; 20:10.
5. Horário de Término;21:04.
6. Treinamento Aplicado; TP.
7. Designação subalterna; Monitora.
8. Observações sobre o habbo treinado; Teve algumas dúvidas, mas na prova oral foi muito bem, errando apenas 1 questão.
Vitor87744
Vitor87744

Mensagens : 10
Data de inscrição : 22/07/2015
Localização : Montes Claros - MG

Ir para o topo Ir para baixo

[SFA] Tabela de Registro (I) Empty Re: [SFA] Tabela de Registro (I)

Mensagem por Vitor87744 Dom Jul 26, 2015 2:54 am

Eu, instrutor Vitor87744 , operando no cargo Auditor , da hierarquia instrucional da SWAT FORÇAS ARMADAS, aprovo este estagiário para o próximo estágio de próximo que é: Policial, sabendo que quaisquer erros do mesmo poderão ser cobrados de mim, sob pena de rebaixamento.

Você conhece o policial promovido? (  ) Sim ou ( X ) Não.
O policial tem algum vínculo anterior com a empresa? (  ) Sim ou ( X ) Não.
Mediante a resposta acima, foram indícios bons ou ruins do policial? ( X ) Bom ou (  ) Ruim.
Você possui alguma advertência ou foi rebaixado recentemente? (  ) Sim ou ( X ) Não.

1. Nome do Instrutor; Auditor Vitor87744
2. Nome do habbo aprovado; CarolMPMO
3. Data do treinamento; 25/07/2015
4. Horário de Início; 20:10
5. Horário de Término; 21:04
6. Treinamento Aplicado; TP
7. Designação subalterna; Monitora
8. Observações sobre o habbo treinado; Foi muito bem, teve algumas dúvidas no treinamentos (Todas retiradas), acertou 4 questões na prova.
Vitor87744
Vitor87744

Mensagens : 10
Data de inscrição : 22/07/2015
Localização : Montes Claros - MG

Ir para o topo Ir para baixo

[SFA] Tabela de Registro (I) Empty Re: [SFA] Tabela de Registro (I)

Mensagem por oliveirarosa Dom Jul 26, 2015 6:33 pm

Eu, instrutor oliveirarosa, operando no cargo Ministro Legislativo, da hierarquia instrucional da SWAT FORÇAS ARMADAS, aprovo este estagiário para o próximo estágio de próximo que é: Policial, sabendo que quaisquer erros do mesmo poderão ser cobrados de mim, sob pena de rebaixamento.

Você conhece os policiais promovidos? (  ) Sim ou (X) Não.
Os policiais têm algum vínculo anterior com a empresa? (  ) Sim ou (X) Não.
Mediante a resposta acima, foram indícios bons ou ruins do policial? (X) Bom ou (  ) Ruim.
Você possui alguma advertência ou foi rebaixado recentemente? (  ) Sim ou (X) Não.

1. Nome do Instrutor; oliveirarosa
2. Nome dos habbos aprovados; izak001 e emoewerton14
3. Data do treinamento; 26 de Julho de 2015.
4. Horário de Início; 13h:15min
5. Horário de Término; 13h:31min
6. Treinamento Aplicado; Treinamento Policial (TP)
7. Designação subalterna; Hierarquia Monitora
8. Observações sobre o habbo treinado; Todos foram participativos, retirando suas dúvidas.
oliveirarosa
oliveirarosa

Mensagens : 6
Data de inscrição : 22/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[SFA] Tabela de Registro (I) Empty Re: [SFA] Tabela de Registro (I)

Mensagem por Calz! Dom Jul 26, 2015 7:34 pm

Eu, instrutor Calz!, operando no cargo Professor, da hierarquia instrucional da SWAT FORÇAS ARMADAS, aprovo este estagiário para o próximo estágio de próximo que é: Policial, sabendo que quaisquer erros do mesmo poderão ser cobrados de mim, sob pena de rebaixamento.

Você conhece o policial promovido? ( ) Sim ou (X) Não.
O policial tem algum vínculo anterior com a empresa? (X) Sim ou ( ) Não.
Mediante a resposta acima, foram indícios bons ou ruins do policial? (X) Bom ou ( ) Ruim.
Você possui alguma advertência ou foi rebaixado recentemente? ( ) Sim ou (X) Não.

1. Nome do Instrutor; Calz!
2. Nome do habbo aprovado; f=e=l=i=p=e=
3. Data do treinamento; 26 de Julho de 2015
4. Horário de Início; 14h00
5. Horário de Término; 14h20
6. Treinamento Aplicado; TP
7. Designação subalterna; Instrucional
8. Observações sobre o habbo treinado; Não teve nenhuma dúvida e parece compreender o conteúdo.
Calz!
Calz!

Mensagens : 26
Data de inscrição : 21/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[SFA] Tabela de Registro (I) Empty Re: [SFA] Tabela de Registro (I)

Mensagem por Calz! Dom Jul 26, 2015 7:36 pm

Eu, instrutor Calz!, operando no cargo Professor, da hierarquia instrucional da SWAT FORÇAS ARMADAS, aprovo este estagiário para o próximo estágio de próximo que é: Policial, sabendo que quaisquer erros do mesmo poderão ser cobrados de mim, sob pena de rebaixamento.

Você conhece o policial promovido? ( ) Sim ou (X) Não.
O policial tem algum vínculo anterior com a empresa? (X) Sim ou ( ) Não.
Mediante a resposta acima, foram indícios bons ou ruins do policial? (X) Bom ou ( ) Ruim.
Você possui alguma advertência ou foi rebaixado recentemente? ( ) Sim ou (X) Não.

1. Nome do Instrutor; Calz!
2. Nome do habbo aprovado; elanioSonhadora
3. Data do treinamento; 26 de Julho de 2015
4. Horário de Início; 14h00
5. Horário de Término; 14h20
6. Treinamento Aplicado; TP
7. Designação subalterna; Monitoria
8. Observações sobre o habbo treinado; Teve pequenas dúvidas e parece compreender o conteúdo. Caiu da sala na conclusão do treino.
Calz!
Calz!

Mensagens : 26
Data de inscrição : 21/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[SFA] Tabela de Registro (I) Empty Re: [SFA] Tabela de Registro (I)

Mensagem por Calz! Dom Jul 26, 2015 8:22 pm

Eu, instrutor Calz!, operando no cargo Professor, da hierarquia instrucional da SWAT FORÇAS ARMADAS, aprovo este estagiário para o próximo estágio de próximo que é: Policial, sabendo que quaisquer erros do mesmo poderão ser cobrados de mim, sob pena de rebaixamento.

Você conhece o policial promovido? ( ) Sim ou (X) Não.
O policial tem algum vínculo anterior com a empresa? ( ) Sim ou (X) Não.
Mediante a resposta acima, foram indícios bons ou ruins do policial?(X) Bom ou ( ) Ruim.
Você possui alguma advertência ou foi rebaixado recentemente? ( ) Sim ou (X) Não.

1. Nome do Instrutor; Calz!
2. Nome do habbo aprovado; X?:mateus@:?X e MEGANROX
3. Data do treinamento; 26 de Julho de 2015
4. Horário de Início; 14h54
5. Horário de Término; 15h15
6. Treinamento Aplicado; TP
7. Designação subalterna; Monitoria Ambos
8. Observações sobre o habbo treinado; Pequenas dúvidas de início mais parece que compreenderam o conteúdo. Pouca experiência no ramo (ambos) e ortografia mediana.
Calz!
Calz!

Mensagens : 26
Data de inscrição : 21/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[SFA] Tabela de Registro (I) Empty Re: [SFA] Tabela de Registro (I)

Mensagem por oliveirarosa Dom Jul 26, 2015 8:30 pm

Eu, instrutor oliveirarosa, operando no cargo Ministro Legislativo, da hierarquia instrucional da SWAT FORÇAS ARMADAS, aprovo este estagiário para o próximo estágio de próximo que é: Policial, sabendo que quaisquer erros do mesmo poderão ser cobrados de mim, sob pena de rebaixamento.

Você conhece os policiais promovidos? (  ) Sim ou (X) Não.
Os policiais têm algum vínculo anterior com a empresa? (  ) Sim ou (X) Não.
Mediante a resposta acima, foram indícios bons ou ruins do policial? (X) Bom ou (  ) Ruim.
Você possui alguma advertência ou foi rebaixado recentemente? (  ) Sim ou (X) Não.

1. Nome do Instrutor; oliveirarosa
2. Nome dos habbos aprovados; filomena321, alicemartins098, leosinho7558 e Tigica
3. Data do treinamento; 26 de Julho de 2015.
4. Horário de Início; 15h:15min
5. Horário de Término; 15h:31min
6. Treinamento Aplicado; Treinamento Policial (TP)
7. Designação subalterna; Hierarquia Monitora = filomena321, alicemartins098, leosinho7558/ Hierarquia Instrucional = Tigica
8. Observações sobre o habbo treinado; Todos foram participativos, retirando suas dúvidas e a estagiária Tigica apresentou boa ortografia, diferente dos demais participantes do Treinamento Policial.
oliveirarosa
oliveirarosa

Mensagens : 6
Data de inscrição : 22/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[SFA] Tabela de Registro (I) Empty Re: [SFA] Tabela de Registro (I)

Mensagem por Convidado Dom Jul 26, 2015 9:30 pm

Eu, instrutor Wendel.Matheus3, operando no cargo Diretor, aprovo este estagiário para o próximo estágio de próximo que é: Policial, sabendo que quaisquer erros do mesmo poderão ser cobrados de mim.

Você conhece o policial promovido? (X) Sim ou (  ) Não.
O policial tem algum vínculo anterior com a empresa? (X) Sim ou (  ) Não.
Mediante a resposta acima, foram indícios bons ou ruins do policial? (X) Bom ou (  ) Ruim.
Você possui alguma advertência ou foi rebaixado recentemente? (  ) Sim ou (X) Não.

1. Nome do Instrutor; Wendel.Matheus3
2. Nome do habbo aprovado; tenentemiq58
3. Data do treinamento; 26/07/2015
4. Horário de Início; 15:50
5. Horário de Término; 16:27
6. Treinamento Aplicado; Treinamento Policial (TP)
7. Designação subalterna; Jurídica
8. Observações sobre o habbo treinado; O mesmo já passou pela empresa, é esforçado e demonstra interesse no aprendizado referente a empresa. Foi demitido do cargo de Agente há um tempo, mas voltou do início e disposto.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[SFA] Tabela de Registro (I) Empty Re: [SFA] Tabela de Registro (I)

Mensagem por oliveirarosa Dom Jul 26, 2015 10:27 pm

Eu, instrutor oliveirarosa, operando no cargo Ministro Legislativo, da hierarquia instrucional da SWAT FORÇAS ARMADAS, aprovo este estagiário para o próximo estágio de próximo que é: Policial, sabendo que quaisquer erros do mesmo poderão ser cobrados de mim, sob pena de rebaixamento.

Você conhece os policiais promovidos? (  ) Sim ou (X) Não.
Os policiais têm algum vínculo anterior com a empresa? (  ) Sim ou (X) Não.
Mediante a resposta acima, foram indícios bons ou ruins do policial? (X) Bom ou (  ) Ruim.
Você possui alguma advertência ou foi rebaixado recentemente? (  ) Sim ou (X) Não.

1. Nome do Instrutor; oliveirarosa
2. Nome dos habbos aprovados; leni123Anjo
3. Data do treinamento; 26 de Julho de 2015.
4. Horário de Início; 17h:25min
5. Horário de Término; 17h:45min
6. Treinamento Aplicado; Treinamento Policial (TP)
7. Designação subalterna; Hierarquia Monitora
8. Observações sobre o habbo treinado; Possui ótima ortografia e não obteve dúvidas.
oliveirarosa
oliveirarosa

Mensagens : 6
Data de inscrição : 22/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[SFA] Tabela de Registro (I) Empty Re: [SFA] Tabela de Registro (I)

Mensagem por Ecovet Dom Jul 26, 2015 10:45 pm

Eu, instrutor Ecovet, operando no cargo Professor, da hierarquia instrucional da SWAT FORÇAS ARMADAS, aprovo este estagiário para o próximo estágio de próximo que é: Policial, sabendo que quaisquer erros do mesmo poderão ser cobrados de mim, sob pena de rebaixamento.

Você conhece o policial promovido? (*) Sim ou () Não.
O policial tem algum vínculo anterior com a empresa? () Sim ou (*) Não.
Mediante a resposta acima, foram indícios bons ou ruins do policial? (*) Bom ou () Ruim.
Você possui alguma advertência ou foi rebaixado recentemente? () Sim ou (*) Não.

1. Nome do Instrutor; Professor Ecovet
2. Nome do habbo aprovado; chefbaix / jadersonpr50
3. Data do treinamento; 26 de Julho de 2015
4. Horário de Início; 17:20
5. Horário de Término; 17:43
6. Treinamento Aplicado; TP
7. Designação subalterna; Instrucional (ambos)
8. Observações sobre o habbo treinado; Dois Estagiários saíram no início do treinamento.
Ecovet
Ecovet

Mensagens : 4
Data de inscrição : 23/07/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[SFA] Tabela de Registro (I) Empty Re: [SFA] Tabela de Registro (I)

Mensagem por Vitor87744 Dom Jul 26, 2015 10:52 pm

Eu, instrutor Vitor87744, operando no cargo Auditor, da hierarquia instrucional da SWAT FORÇAS ARMADAS, aprovo este estagiário para o próximo estágio de próximo que é: Policial , sabendo que quaisquer erros do mesmo poderão ser cobrados de mim, sob pena de rebaixamento.

Você conhece o policial promovido? (  ) Sim ou ( X ) Não.
O policial tem algum vínculo anterior com a empresa? (  ) Sim ou ( X ) Não.
Mediante a resposta acima, foram indícios bons ou ruins do policial? (  ) Bom ou (  ) Ruim.
Você possui alguma advertência ou foi rebaixado recentemente? (  ) Sim ou ( X ) Não.

1. Nome do Instrutor; Auditor Vitor87744
2. Nome do habbo aprovado; HeinRick013
3. Data do treinamento; 26/07/2015
4. Horário de Início; 17:03
5. Horário de Término; 17:50
6. Treinamento Aplicado; TP
7. Designação subalterna; Monitora
8. Observações sobre o habbo treinado; Teve algumas dúvidas no treino, mas todas foram retiradas. Tem uma ortografia mediana, e parece apresentar noções básicas sobre Policias.
Vitor87744
Vitor87744

Mensagens : 10
Data de inscrição : 22/07/2015
Localização : Montes Claros - MG

Ir para o topo Ir para baixo

[SFA] Tabela de Registro (I) Empty Re: [SFA] Tabela de Registro (I)

Mensagem por Calz! Dom Jul 26, 2015 11:12 pm

Eu, instrutor Calz!, operando no cargo Professor, da hierarquia instrucional da SWAT FORÇAS ARMADAS, aprovo este estagiário para o próximo estágio de próximo que é: Policial, sabendo que quaisquer erros do mesmo poderão ser cobrados de mim, sob pena de rebaixamento.

Você conhece o policial promovido? ( ) Sim ou ( X ) Não.
O policial tem algum vínculo anterior com a empresa? ( ) Sim ou ( X ) Não.
Mediante a resposta acima, foram indícios bons ou ruins do policial? ( X ) Bom ou ( ) Ruim.
Você possui alguma advertência ou foi rebaixado recentemente? ( ) Sim ou ( X ) Não.

1. Nome do Instrutor; Calz!
2. Nome do habbo aprovado; tainaaline93
3. Data do treinamento; 26 de Julho de 2015
4. Horário de Início; 16h30
5. Horário de Término; 16h40
6. Treinamento Aplicado; TP
7. Designação subalterna; Monitoria
8. Observações sobre o habbo treinado; Realizado um treinamento rápido na sede, parece que compreendeu o conteúdo e não teve nenhuma dúvida.
Calz!
Calz!

Mensagens : 26
Data de inscrição : 21/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[SFA] Tabela de Registro (I) Empty Re: [SFA] Tabela de Registro (I)

Mensagem por Calz! Seg Jul 27, 2015 12:12 am

Eu, instrutor Calz!, operando no cargo Professor, da hierarquia instrucional da SWAT FORÇAS ARMADAS, aprovo este estagiário para o próximo estágio de próximo que é: Policial, sabendo que quaisquer erros do mesmo poderão ser cobrados de mim, sob pena de rebaixamento.

Você conhece o policial promovido? ( ) Sim ou ( X ) Não.
O policial tem algum vínculo anterior com a empresa? ( ) Sim ou ( X ) Não.
Mediante a resposta acima, foram indícios bons ou ruins do policial? ( X ) Bom ou ( ) Ruim.
Você possui alguma advertência ou foi rebaixado recentemente? ( ) Sim ou ( X ) Não.

1. Nome do Instrutor; Calz!
2. Nome do habbo aprovado; thamirys233 e ramadoutor
3. Data do treinamento; 26 de Julho de 2015
4. Horário de Início; 18h40
5. Horário de Término; 19h00
6. Treinamento Aplicado; TP
7. Designação subalterna; Monitoria ambos
8. Observações sobre o habbo treinado; Tiveram algumas dúvidas ao longo do treinamento, nenhuma experiência no ramo policial mas parece compreender o conteúdo.
Calz!
Calz!

Mensagens : 26
Data de inscrição : 21/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[SFA] Tabela de Registro (I) Empty Re: [SFA] Tabela de Registro (I)

Mensagem por Trush- Seg Jul 27, 2015 1:06 am

Você conhece o policial promovido? ( ) Sim ou ( X ) Não.
O policial tem algum vínculo anterior com a empresa? (  ) Sim ou ( X ) Não.
Mediante a resposta acima, foram indícios bons ou ruins do policial? ( X ) Bom ou (  ) Ruim.
Você possui alguma advertência ou foi rebaixado recentemente? (  ) Sim ou ( X ) Não.

1. Nome do Instrutor; Trush-
2. Nome do habbo aprovado; Betanni
3. Data do treinamento; 26/07/2015
4. Horário de Início; 19:25
5. Horário de Término; 20:03
6. Treinamento Aplicado; TP
7. Designação subalterna; Monitora
8. Observações sobre o habbo treinado; Habbo bem atento e não teve nenhuma dúvida durante o treino.
Trush-
Trush-

Mensagens : 9
Data de inscrição : 22/07/2015
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[SFA] Tabela de Registro (I) Empty Re: [SFA] Tabela de Registro (I)

Mensagem por Calz! Seg Jul 27, 2015 2:08 am

Eu, instrutor Calz!, operando no cargo Professor, da hierarquia instrucional da SWAT FORÇAS ARMADAS, aprovo este estagiário para o próximo estágio de próximo que é: Policial, sabendo que quaisquer erros do mesmo poderão ser cobrados de mim, sob pena de rebaixamento.

Você conhece o policial promovido? ( ) Sim ou ( X ) Não.
O policial tem algum vínculo anterior com a empresa? ( ) Sim ou ( X ) Não.
Mediante a resposta acima, foram indícios bons ou ruins do policial? ( X ) Bom ou ( ) Ruim.
Você possui alguma advertência ou foi rebaixado recentemente? ( ) Sim ou ( X ) Não.

1. Nome do Instrutor; Calz!
2. Nome do habbo aprovado; Jacks_zinho
3. Data do treinamento; 26 de Julho de 2015
4. Horário de Início; 20h50
5. Horário de Término; 21h00
6. Treinamento Aplicado; TP
7. Designação subalterna; Monitoria
8. Observações sobre o habbo treinado; Nenhuma dúvida ao longo do treinamento, nenhuma experiência no ramo policial mas parece compreender o conteúdo.
Calz!
Calz!

Mensagens : 26
Data de inscrição : 21/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[SFA] Tabela de Registro (I) Empty Re: [SFA] Tabela de Registro (I)

Mensagem por Vitor87744 Seg Jul 27, 2015 2:18 am

Eu, instrutor Vitor87744 , operando no cargo Auditor , da hierarquia instrucional da SWAT FORÇAS ARMADAS, aprovo este estagiário para o próximo estágio de próximo que é: Policial , sabendo que quaisquer erros do mesmo poderão ser cobrados de mim, sob pena de rebaixamento.

Você conhece o policial promovido? (  ) Sim ou ( X ) Não.
O policial tem algum vínculo anterior com a empresa? (  ) Sim ou ( X ) Não.
Mediante a resposta acima, foram indícios bons ou ruins do policial? ( X ) Bom ou (  ) Ruim.
Você possui alguma advertência ou foi rebaixado recentemente? (  ) Sim ou ( X ) Não.

1. Nome do Instrutor; Auditor Vitor87744.
2. Nome do habbo aprovado; Elen__nunes/ ,Duduzin.
3. Data do treinamento; 26/07/2015.
4. Horário de Início; 20:34.
5. Horário de Término; 21:06.
6. Treinamento Aplicado; TP.
7. Designação subalterna; Ambos Monitora.
8. Observações sobre o habbo treinado; Tiveram algumas dúvidas, todas retiradas.Os dois têm uma ortografia regular e são bem novos no jogo.
Vitor87744
Vitor87744

Mensagens : 10
Data de inscrição : 22/07/2015
Localização : Montes Claros - MG

Ir para o topo Ir para baixo

[SFA] Tabela de Registro (I) Empty Re: [SFA] Tabela de Registro (I)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 13 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos