SWAT FORÇAS ARMADAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[SFA] A história de nossa empresa

Ir para baixo

[SFA] A história de nossa empresa Empty [SFA] A história de nossa empresa

Mensagem por BNDO Dom Jun 28, 2015 3:26 am

A SWAT FORÇAS ARMADAS foi idealizada em 2008 – época de ascensão do ramo policial – pelo Fundador origami.rico. enquanto este possuía outro login (ORIGAMI.RICO). Tal profissional teve o auxílio de um grupo de grande prestígio formado por Steve.Talarico, Reconhecidas2, Maipe123 e Rhamiel que futuramente se tornou sua diretoria fundadora. A equipe fundadora então deu início aos preparativos da empresa e a abriu oficialmente no dia 6 de junho de 2010. O criador dessa instituição esteve à frente da presidência até o dia 26 de dezembro do mesmo ano, data em que perdeu sua conta para hackers. Isso o incentivou ainda mais a defender a Habbo Etiqueta e a segurança de todos os usuários do Habbo Hotel.

A também apelidada como SFA recebeu grande ajuda do Departamento de Segurança Habbiano, esse desenvolvido pelos diretores Elegast – em sua antiga conta – e Reconhecidas2. Esse projeto buscava ampliar o conhecimento de todos os funcionários quanto às leis habbianas, e também fortalecer o papel da instituição no ramo policial. O surpreendente crescimento da empresa despertou temor em muitas concorrentes que tentaram de várias maneiras destruí-la, algo sem sucesso.
Ainda em 2010, a SWAT FORÇAS ARMADAS acumulou vários títulos obtidos em premiações. Entre elas, os habbianos nomearam a instituição como detentora do melhor design, a mais movimentada e revelação daquele ano. O Fundador origami.rico. também garantiu o título de maior presidente do Habbo Hotel, entretanto precisou sair de seu posto devido a questões pessoais. Por conta disso, a Diretora Fundadora Reconhecidas2 assumiu a presidência após todos os ensinamentos e instruções dadas pelo idealizador. Sua administração foi marcada pela gentileza, educação e humildade na qual carrega, o que impulsionou ainda mais o nome da empresa e tornou tal policial um dos grandes ícones nesse ramo. Assim como o criador da SFA, essa líder tão poderosa e temida ganhou vários méritos, como o de melhor presidente feminista do Habbo e o de legado hereditário no ramo.

Também por motivos pessoais, a Diretora Fundadora Reconhecidas2 precisou sair da presidência, mas por não ter um nome ideal para substituí-la teve de fechar as portas da empresa em dezembro de 2012. Entre os anos de 2012 e 2014, não houve um nome da diretoria que foi aprovado pela equipe fundadora da SFA para assumir o maior posto da polícia e a reabrir. No final de 2014, o fundador conseguiu retornar com a empresa e novamente esteve na presidência, todavia seus estudos e trabalhos novamente o afastaram do cargo. Ao contrário da situação passada, a fundação encontrou no profissional Kingsleight (gutavmoreno) o perfil de presidente no qual buscavam para a nova fase da instituição em 2015. Este persiste em seu cargo procurando inovações para a SWAT FORÇAS ARMADAS no primeiro semestre do ano de 2016.

BNDO

Mensagens : 16
Data de inscrição : 04/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos