[CLUBE BILDERBERG] Ritual Inicial

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RELATÓRIOS] Inspetores-Chefes (Monitoria)

Mensagem por origami.rico. em Sex Jul 17, 2015 3:25 am

Relatório Subalterno Padrão 3A;

Função: O cargo de inspetor-chefe é responsável pelos relatórios dos subalternos a seguir: Generais, Inspetores, Líderes Operacionais, basicamente o cargo é responsável pelos membros que irão realizar o Nível Ordinário de Avaliação Geral (NOAG [AM]) da Hierarquia Operacional Monitora, caso os relatórios não venham ser feitos, os superiores devem cobrar do cargo para que venham realizar a prova preparativa para os demais cargos. Também, auxiliadores do ministério.
Inspetor-Chefe é o topo da hierarquia operacional monitora e jurídica, o mesmo é o mentor (prático) de todos, o mesmo é o responsável geral dos Efeitos Lota-Lota da empresa. Encarregado de ajudar os superiores em práticas e atividades relacionadas a empresa como (quizes, promoções de pontos e recrutamento, e atividades internas) Tendo como responsabilidade manter a empresa em funcionamento diário de forma eficaz e ágil.
Observação: O mesmo deve estar sempre visando nas boas vindas dos novos membros que virão todo anúncio, o mesmo deve sempre dar uma palavra de iniciativa e boa conduta aos novos membros da hierarquia. (Deve sempre auxiliar o Professor em questão dos treinamentos de sua hierarquia e verificar os relatórios dos instrutores e ver quais dúvidas tiveram, rever sempre com o mesmo praticando junto com ele, observando os superiores de sua hierarquia.)
Olá, caros Inspetores-Chefes eis aqui o modelo de postagem do relatório de cada um de vocês terá de postar semanalmente. Ou seja, toda sexta-feira este relatório deverá ser postada exatamente neste tópico. Válido lembrar que não poderá obter erros ortográficos e nem mesmo na gramática. Portanto, preste muita atenção na digitação das palavras, e escreva vagarosamente.

Hierarquia Operacional Monitora:

* Inspetor-Chefe: É o cargo responsável pelo relatório semanal dos subalternos: General, Inspetor e Líder Operacional. Seu relatório é responsável pelos membros que irão realizar o Nível Ordinário de Avaliação Geral para Academia Militar (NOAG [AM]). Em seu relatório deve constar:

1. Generais de destaque: (mostrar se o subalterno é destacado e diga alguns pontos principais do mesmo)
2. Inspetores de destaque: (mostrar se o subalterno é destacado e diga alguns pontos principais do mesmo)
3. Líderes Operacionais de destaque: (mostrar se o subalterno é destacado e diga alguns pontos principais do mesmo)
4. Falhas operacionais dentro da empresa: (Erros que os cargos tem dúvidas e não conseguem operar decentemente)
Observação: É devido ao treinamento: (Sim/Não)
5. Méritos e promoções: (Membros dos cargos que merecem promoções)
6. Líderes Operacionais inscritos no (OIS) - NOAG (Nível Ordinário de Avaliação Geral): (Líderes Operacionais que já foram aconselhados a se escreverem no OIS para a aplicação do NOAG AM, para conseguir o próximo cargo)

Código:
[b]1. General de destaque: [/b]
[b]2.   Inspetores de destaque: [/b]
[b]3.   Líderes Operacionais de destaque:[/b]
[b]4.   Falhas operacionais dentro da empresa: [/b]
[b]Observação: É devido ao treinamento: [/b]
[b]5.   Méritos e promoções: [/b]
[b]6.   Líderes Operacionais inscritos no (OIS) - NOAG para Academia Militar (Nível Ordinário de Avaliação Geral [AM]): [/b]

* Caso seu relatório não venha a ser feito, os superiores devem cobrar do cargo para que venham realizar a prova preparativa para os demais cargos.

Como colocar o relatório no fórum;
Ao clicar no tópico de " Relatórios para Inspetores-Chefes ", você irá copiar o código do modelo de postagem por inteiro, que estará dessa forma:
Código:
[b]1.   Agentes de destaque: [/b]
[b]2.   Agentes-Especiais de destaque: [/b]
[b]3.   Cadetes de destaque:[/b]
[b]4.   Falhas operacionais dentro da empresa: [/b]
[b]Observação: É devido ao treinamento: [/b]
[b]5.   Méritos e promoções: [/b]
[b]6.   Líderes Operacionais inscritos no (OIS) - NOAG para Academia Militar(Nível Ordinário de Avaliação Geral [AM]): [/b]

Ao copiar, você irá procurar por " Responder " que estará logo a cima da foto do seu avatar no fórum.
Após clicar lá, você irá no espaço branco e colar o código do modelo de postagem, e preencher o seu relatório. Siga o exemplo logo a baixo.

1. Generais de destaque: General .:Beatriz:., General !!Gustavo!!, General -Parzewski-
2. Inspetores de destaque: Inspetor ,Giovane, Inspetor -PS:Junior:PS-
3. Líderes Operacionais de destaque: Líder Pedro (Ainda não se escreveu no OIS), Líder Wendel (Já se escreveu no OIS)
4. Falhas operacionais dentro da empresa: Os mesmos estão confusos devido tudo ser novo.
Observação: É devido ao treinamento: Não, apenas um estágio que será adaptado assim que vai sendo treinamento e promovido.
5. Méritos e promoções: General .:Beatriz:, General -Parzewski- e Inspetor ,Giovane merecem promoção.
6. Líderes Operacionais inscritos no (OIS) - NOAG para a Academia Militar (Nível Ordinário de Avaliação Geral [AM]): Líder Wendel já se escreveu no OIS.

Como deixar em negrito:

O código do modelo de postagem, virá exatamente dessa forma:
1. Generais de destaque:
2. Inspetores de destaque:
3. Líderes Operacionais de destaque:
4. Falhas operacionais dentro da empresa:
Observação: É devido ao treinamento:
5. Méritos e promoções:
6. Líderes Operacionais inscritos no (OIS) - NOAG  para a Academia Militar (Nível Ordinário de Avaliação Geral [AM]):

Para você deixar em negrito as questões, basta copiar e colar de ponta á ponta. Fazendo com que a opção " negrito " venha ser acionada automaticamente quando for postar no fórum o seu relatório.
Lembre-se que tem que deixar sim em negrito, faz parte do seu relatório isto!

O motivo do relatório;
Bom, os relatórios são realizados para vermos o andamento da empresa, e até mesmo para vocês criarem um laço de conhecimento maior. Estamos preparando todos vocês para um dia serem futuros Diretores da SWAT FORÇAS ARMADAS®. Relatório é muito utilizado quando você adentra na Diretoria de uma empresa, e desejamos aprimorar a experiência de todos vocês desde o começo, para que quando vocês chegar ao nível almejado que no caso és a Diretoria de uma empresa, não se torne uma coisa difícil de se fazer. Portanto estamos tornando uma coisa do seu cotidiano, pois a sua responsabilidade e compromisso tem que vir desde o início para que você seja uma pessoa altamente responsável como tudo aquilo que faz.
Pois é o seguinte. Quando você adentra em alguma empresa, seja ela qual for, você assume uma responsabilidade e compromisso de estar realizando todas as tarefas pedidas, e terá o compromisso de estar todos os dias presentes na mesma. Assim você um trabalho na vida real. Leve esses itens juntamente consigo em sua carreira policial.
origami.rico.
Admin

Ver perfil do usuário http://swat-forcasarmadas.forumeiros.com

Re: [CLUBE BILDERBERG] Ritual Inicial

Mensagem por allansilva em Sex Jul 31, 2015 8:38 pm

1. General de destaque: Nenhum.
2.   Inspetores de destaque: Inspetora myley@cyrus, boa ortografia, muito presente na base e exerce muito bem a função do setor que está comandando, porém é um pouco desatenta.
3.   Líderes Operacionais de destaque: Líder boyleandrop-ban, ortografia exemplar, exerce muito bem a função do setor que está comandando e realiza um bom efeito lota-lota.  (Ainda não se escreveu no OIS)
4.   Falhas operacionais dentro da empresa: Nenhuma.
Observação: É devido ao treinamento: Não.
5.   Méritos e promoções: Inspetora myley@cyrus merece promoção.
6.   Líderes Operacionais inscritos no (OIS) - NOAG para Academia Militar (Nível Ordinário de Avaliação Geral [AM]): Nenhum.
allansilva

Ver perfil do usuário

[CLUBE BILDERBERG] Ritual Inicial

Mensagem por origami.rico. em Dom Jun 04, 2017 2:15 am

A Cerimônia de Iniciação Oculta significa o nascimento, ou o nascimento de conhecimento. Quando se entra pela primeira vez no Clube Bilderberg, estamos sem o conhecimento oculto da Arte e contamos com a ajuda e orientação de outras pessoas, orientadores e mesmo qualquer outro Irmão, até atingirmos a maturidade no ofício em que, por sua vez, nos faz estender a ajuda para os outros.
Nesta cerimônia em particular, há bem a representação da escuridão e da luz, pois, o membro à iniciação é tido como que em trevas e ao receber a luz no Oráculo, recebe a luz do conhecimento, dos mistérios da Ordem, que modificarão sua vida para sempre. É a cerimônia mais importante da Ordem, pois é a entrada de um novo membro, por isso inesquecível.

Cite ao Profano:
''Eu sou vosso guia, tende confiança em mim e nada receeis".

O que é um "profano"?
Basicamente o "profano" é como são chamados os membros da fraternidade. Recebem esse nome porque no simbolismo oculto, o membro está "nas trevas" e precisa da "luz verdadeira".

Cite ao Profano:
''Profano deixo-vos entregue ás vossas reflexões; não estareis só, pois Deus, que tudo vê, será testemunho da sinceridade com que ides responder as nossas perguntas''

Cite ao Profano:
Profano, a associação a que desejais pertencer pede que respondais sem restrições ou reservas mentais, as perguntas que vos apresento; de vossas respostas dependerá vossa admissão em seu seio".

Cite ao Profano:
As perguntas contidas no questionário devem obter a seguinte formula:
Respondeis livremente as seguintes perguntas

Cite ao Profano:
Quais são os vossos deveres para com Deus? (Espere a resposta do Profano)
Quais são os vossos deveres para com Humanidade? (Espere a resposta do Profano)
Quais são os vossos deveres para com Clube Bilderberg? (Espere a resposta do Profano)
Quais são os vossos deveres para com Nova Família? (Espere a resposta do Profano)
Quais são os vossos deveres para com próximo? (Espere a resposta do Profano)
Quais são os vossos deveres para com convosco?
(Espere a resposta do Profano)

Cite ao Profano:
Diante suas respostas, repita esse juramento:
Eu juro pela minha fé, pela minha honra e com os princípios ético como Filho de Adão (ou Filha de Eva) do Clube Bilderberg, exercer minha função e me comprometer as atividades do cotidiano com zelo e diligência. Prometo como Filho de Adão (ou Filha de Eva), contribuir para o crescimento de nossa fraternidade, buscar respeito entre meus irmãos, assim como jurando lealdade ao meu Czar, estando proposto a lutar pelos direitos e por um digno trabalho estabelecendo justiça e paz. Juro cooperar com meus irmãos no desenvolvimento pessoal e profissional, sempre estando disposto a novas tarefas e objetivos, prestando auxílio e seguindo sempre os postulados da ética e da moral. Com esse juramento, prometo não anunciar a ninguém que não seja meu irmão de fraternidade qualquer palavra ou ação que for dita entre nós, em reuniões, palestras, debates, aulas, comitês.
Eu diante de Deus e dos homens, perante meu Czar e meus irmãos, ofereço minha graça e minhas ideias a favor do Clube Bilderberg.
Prometo guardar quaisquer segredos que me forem revelados na condição que eu seja enaltecido perante a escória.
Grande Seja O Príncipe Oculto que revelará a verdade para nós.
Prometo ser fiel e leal para com meus irmãos e qualquer traição, que a Rainha do Mar leve meus braços para as profundezas do mar de fogo, pois se meu braço peca, eu devo cortá-lo.
Com esse juramento, eu me torno hoje um Filho de Adão e juro jamais me corromper assim como a Geração de Caim que pecou na Terra e sofre pela eternidade, diferentemente serei eu como Abel, temente a meu Czar e obedecer as tradições do nobre Clube Bilderberg. Amém!
origami.rico.
Admin

Ver perfil do usuário http://swat-forcasarmadas.forumeiros.com

Re: [CLUBE BILDERBERG] Ritual Inicial

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: