SWAT FORÇAS ARMADAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Perguntas Frequentes (FAQs)

Ir para baixo

Perguntas Frequentes (FAQs) Empty Perguntas Frequentes (FAQs)

Mensagem por origami.rico. Dom Abr 26, 2015 11:00 pm

Atendimento ao Policial da SWAT FORÇAS ARMADAS

Criamos este tópico para evitar aquelas "perguntas repetitivas" que todos fazem, mas dessa vez LEIAM para não ficar repetindo as mesmas perguntas, isso servirá para ajudá-los em seu trabalho, e irá tirar todas as suas dúvidas. Se as dúvidas permanecerem, poste-as nesse tópico, que serão respondidas com máxima antecedência possível. O tópico ficará em constante atualização, porém apenas os administradores poderão manusear.

• Como ganho pontos?
Pontos são distribuídos pelos superiores no decorrer do seu expediente dentro da empresa através de atividades internas da empresa.

• Para o que os pontos servem?
A pontuação policial serve para fazer do mesmo o melhor da semana, recebendo e sendo promovido (talvez)

• Como posso ser o melhor da semana?
Atendendo bem, respeitando superiores, seguindo as regras, somando pontos, conquistando a confiança de seus superiores, e tendo uma boa escrita, pois chama a atenção dos superiores.

• Quem faz o pagamento/anúncio?
O Pagamento da semana é realizado pela presidência ou algum membro da Diretoria, tudo depende muito do horário disponível para cada membro, nem sempre o mesmo poderá estar.

• O que são os requisitos básicos?
Os requisitos básicos são as principais exigências de qualquer empregado da polícia SWAT FORÇAS ARMADAS sendo eles:
Emblema da SWAT FORÇAS ARMADAS.
Missão: Policial da SWAT FORÇAS ARMADAS
E o uniforme que é adquirido ao entrar no vestiário da Empresa.

• Por que três hierarquias?
Acho que seria tolice uma empresa tão antiga partir de dogmas antigos do ramo e não revolucionar, a SWAT FORÇAS ARMADAS é uma empresa que se tornou revolucionária, as três hierarquias foram colocadas para dividir grandes tarefas exigidas nesse novo processo da empresa.

• Faço parte da hierarquia monitora, por que não posso ser da instrucional?
Apenas os melhores policiais ao passarem pelo treinamento, aqueles que possuem um futuro de liderança e preparação DESDE o começo (afinal, os treinamentos tem como propósito preparar a todos os superiores para a Coordenação) são designados pelo instrutor no Treinamento Policial, assim quando são promovidos já possuem qual carreira seguir.

• Por que sou promovido em outro dia e não no dia que sou pago?
Por que a Diretoria da SWAT FORÇAS ARMADAS, foi reduzida significativamente e não suportamos a realização de muitas tarefas em UM dia apenas, e se torna mais organizado para TODOS nós! Sem contar que atrapalharia a confraternização dos membros após o pagamento.

• Por que nunca vi um Diretor Fundador ou o Fundador origami.rico.?
Todos os membros da Diretoria-Fundadora da empresa já tem idade para trabalhos, faculdades etc... Então se torna difícil para todos estarem acessando o Habbo Hotel com a mesma frequência de nossos diretores e presidência, contudo os membros estão sempre no Conselho da empresa que é realizado em outras redes sociais. Os mesmos entram quando possuem eventos e realizações internas que são necessárias ou exigidas as vossas presenças na empresas.

• Por que é necessário realizar provas para ser promovido para algum cargo?
A SWAT FORÇAS ARMADAS segue uma linha de raciocínio: Se não está preparado para o conteúdo teórico quem dirá o prático certo? Fizemos essa realização para provar que o erro de um subalterno não ser promovido não é da Diretoria e sim do mesmo por não possuir competência AINDA para a promoção, não queremos nada precoce.

• Existe alguma forma de eu trocar de hierarquia?
Em hipótese alguma é permitida a troca de hierarquia dentro da Polícia SWAT FORÇAS ARMADAS, a designação ou compra é feita pelos instrutores ou por você, e possuíam entendimento disso antes de ter lhe colocado ou você comprado cargo.

• Qual o valor mínimo para eu passar nos Exames da Ordem?
A nota mínima aceitada pela Diretoria e hierarquia Instrucional é 8,0 caso você tenha tirado 7,9 você certamente repetiu.

• Como faço para comprar um cargo?
Para a realização de uma compra de cargo, é necessário falar com um Diretor disponível ou algum membro da presidência.
A SWAT FORÇAS ARMADAS não se responsabilizará caso caia em golpes.

• Estou interessado em comprar um cargo, quais estão a venda?
A SWAT FORÇAS ARMADAS, como sabem na mesma existe três hierarquias, na qual apenas UMA é paga, sendo a: HIERARQUIA JURÍDICA.
x Fiscal – 8c
x Comissário – 15c
x Oficial de Justiça – 20c
x Escrivão – 30c
x Promotor de Justiça – 45c
x Superintendente – 70c


OBS: Os demais cargos não fazem parte da lista de compras da SWAT FORÇAS ARMADAS, caso queira algum cargo, chame um Diretor e/ou Diretor-Fundador para possuir a vaga na Polícia, lembrando que o pagamento é feito a vista e com câmbios.
Sem devoluções em caso de demissão, e negociar no elevador.
Atenciosamente, Presidência.


• Trabalhei três meses, por que não fui promovido?
Pois a SWAT não se importa com a quantidade de seu tempo na empresa, quantos atenderam, quantas horas você vem por dia, a SWAT se importa com a qualidade de seu trabalho, não só atendendo, mas também quando estão sentados, vocês são avaliados o tempo todo.

• Por que não posso pagar para ser Professor ou Ministro?
A SWAT FORÇAS ARMADAS, segue uma linha de raciocínio: Tudo que é conquistado é mais valorizado. Cargos altos são como já diz, altos e não podemos colocar qualquer membro que tem um pai bem sucedido na vida real que compra moedas para atuar no cargo, não! Obrigatório para esses cargos um conhecimento avançado da empresa.

• Por que os Diretores não precisam usar uniforme, missão e emblema?
Certas regras são exigidas para empregados e não para empregadores. Os mesmos não são obrigados a usarem os requisitos básicos dentro da empresa ou fora dela.

• Por que tenho que permanecer sentado?
A SWAT FORÇAS ARMADAS pede para todos manterem-se sentados para que não tenha nenhuma desorganização dentro da sede, afinal a organização é o essencial para qualquer empresa.

• Por que os superiores não podem me adicionar como amigo?
A SWAT FORÇAS ARMADAS já tentou fazer com que houvesse uma amizade entre superiores e policiais, contudo os policiais estavam confundindo amizade com promoção precoce, então proibimos que os superiores os adicionasse.
Contudo lembre-se: Não adicionar como amigo não significa que é necessário ser ignorante, em ambos lados.

• Estou com dúvida no meu uniforme, como faço para ver os acessórios permitidos?
O fórum da SWAT FORÇAS ARMADAS (onde está) tem uma tópico exatamente para isso, sugiro que procure nas informações gerais.

• Porque é pago apenas os melhores da semana?
Esperamos a compreensão de todos os policiais, temos muitos policiais que vem para a SWAT FORÇAS ARMADAS todos os dias, quase 400 membros por dia, se tornando quase 3 mil membros por semana, é impossível pagar tudo isso certo? Sugerimos então que apenas os melhores recebessem.

• Quanto é o salário, e o modo de pagamento?
O pagamento na SWAT FORÇAS ARMADAS é realizado em CÂMBIOS, segue abaixo a lista de pagamento:

Policial – 5c

HIERARQUIA MONITORA:

Agente e Agente Especial – 6c
Cadete e Procurador – 7c
General e Inspetor - 8c
Líder Operacional – 10c


HIERARQUIA JURÍDICA:

Fiscal e Comissário – 6c
Oficial de Justiça e Escrivão – 7c
Técnico de Justiça e Promotor de Justiça - 8c
Superintendente – 10c


HIERARQUIA INSTRUCIONAL:

Assessor e Corregedor – 6c
Supervisor e Auditor – 7c
Analista e Secretário - 8c
Líder Instrucional – 10c


COORDENAÇÃO:
Inspetor-Chefe: 25c
Professor: 25c
Coordenador: 25c


MINISTÉRIO
Ministro: 30c

• Que dia e horário é o pagamento?
O pagamento é realizado aos MELHORES todos os Sábados as 18:00 BR / 22:00 PT.
origami.rico.
origami.rico.
Admin

Mensagens : 98
Data de inscrição : 26/04/2015
Localização : São Paulo

https://swat-forcasarmadas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos