SWAT FORÇAS ARMADAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como ter pontos ou ser promovido? SAIBA AQUI

Ir para baixo

Como ter pontos ou ser promovido? SAIBA AQUI Empty Como ter pontos ou ser promovido? SAIBA AQUI

Mensagem por origami.rico. Dom Abr 26, 2015 10:53 pm

SWAT FORÇAS ARMADAS® Oficial
Pontuações e Promoções


Pontuação:

Um policial tem várias formas demonstrar seu desempenho, e a SWAT FORÇAS ARMADAS oferece um método que se aplica de forma individual ou coletiva que avalia os mesmos em seu trabalho, a PONTUAÇÃO.
Os superiores podem pontuar POSITIVAMENTE e NEGATIVAMENTE, aplicando rigorosamente a moderação na quantia de pontos. Os pontos em cada postagem só podem ter valor de no máximo +5 pontos e no mínimo -5 pontos.
A pontuação além de ser dada nas promoções de pontos (QUIZ e TESTE DE RECRUTAMENTO), pode surgir por exemplo, a partir de um bom atendimento e/ou uma boa ortografia, como de um mau comportamento diante do superior e/ou uma série de erros propositais. Tudo isso vai de uma boa visão do superior nas questões de julgar necessário ou não a pontuação. Seja amplo em relação aos aspectos pontuáveis e ao mesmo tempo com motivos plausíveis.
A postagem dos pontos deve ser feita neste tópico.

Alguns exemplos de como receber pontos NEGATIVOS:

Ortografia incompreensível
Deixou errados entrar várias vezes
Desatenção ou ausência nas recepções
Realização de uma atividade que não faz parte de sua obrigação
Trocar de uniforme dentro da empresa
Usar a ausência como motivo para não tralhar
Desobediência com um superior
Entrada em locais não autorizados
Ignorar chamados de um superior

Alguns exemplos de como receber pontos POSITIVOS:

Ortografia exemplar
Presença dentro na SWAT por muito tempo
Mostrou interesse no serviço e atuou dignamente nas recepções ou alavancas.
Chamar amigos e votar no quarto
Ativo na realização das atividades e eventos departamentais e internos da empresa.
Realizou suas funções de forma correta e sem erros
Participação de quizes e promoções de recrutamento

PROMOÇÕES

Se você deseja ser promovido na empresa é preciso ser o MELHOR DA SEMANA e dar motivos diários para que a empresa note suas qualidades e aprove seu perfil para uma nova função. Não são todas as pessoas que conseguem isso, exatamente porque cometem erros no dia a dia, erros bobos mas que acabam fazendo que você perca pontos.
Quem quer ser promovido na empresa também não pode mostrar insegurança ao está executando sua função ou de assumir a responsabilidade de um erro, quer seja seu ou de outra pessoa. Você se destaca principalmente se você tiver perfil de liderança, uma pessoa que sabe coordenar o seu trabalho, saberá cuidar do trabalho de todo um setor.

O marketing é um conceito universal para promoção de produtos, serviços e também da carreira profissional. Existem algumas dicas importantes que poderão promover rapidamente a carreira de um profissional dentro de uma empresa. O principal objetivo é tornar-se indispensável. Vamos relacionar a seguir as principais ações que o ajudarão a se tornar indispensável em sua organização na SWAT FORÇAS ARMADAS.


Ação 1: Assuma a tarefa que ninguém quer. Dentro de toda empresa existe um conjunto de tarefas que normalmente as pessoas gostam de realizar, e também aquelas tarefas que ninguém quer, aquelas que todos fazem corpo mole para realizarem. É justamente estas tarefas que destacarão o seu trabalho. Muitas vezes é algo novo na empresa que ninguém aprendeu ainda, um novo sistema que foi recentemente implantado, ou mesmo o atendimento de um cliente difícil. Apresente-se para realizar estas tarefas difíceis, e você sairá na frente na corrida para uma possível promoção no futuro.

Ação 2: Ofereça sempre mais do que lhe é pedido. Apresente-se sempre que possível para realizar tarefas extras. Procure superar a expectativa de seus superiores e colegas de trabalho. Ofereça-se para ajudar algum colega que estiver com seu trabalho em atraso, assim, você acabará sendo notado por outros colegas e superiores de maneira positiva.

Ação 3: Trabalhe com mais afinco quando o superior não o está supervisionando. A cena mais comum em milhares de escritórios é a seguinte: o chefe está ausente e logo em seguida o comportamento das pessoas no escritório muda completamente. O ambiente torna-se descontraído num passe de mágica; os telefones ficam sobrecarregados por ligações pessoais; muitos acessam a internet em sites de diversão; e o horário de almoço torna-se uma eternidade. Resultado, quando o chefe retorna, é claro que a produtividade caiu bastante e ele nota isso.

Na ausência do chefe é o momento ideal para você aumentar mais ainda seu ritmo de trabalho, trabalhar com mais dedicação e afinco. Não faça parte do clube da turma do corpo mole. Certamente seu chefe notará sua produtividade e terá uma excelente imagem profissional sua.

Ação 4: Obtenha créditos para sua equipe. Trabalhe em equipe. Sempre que realizar alguma tarefa que envolver mais de uma pessoa, procure realçar a participação de todos, mesmo que o esforço maior tenha sido seu. O trabalho em equipe é visto com bons olhos pela chefia. Além disso, ao dar crédito a outras pessoas pelo trabalho realizado, você acabará tornando-se popular em seu ambiente de trabalho e, isso, com certeza ajudará sua carreira.

Ação 5: Torne-se um especialista em sua empresa. Descubra alguma área relevante em sua empresa que é possível torná-lo a única pessoa a ter um conhecimento expressivo sobre o assunto, e especialize-se nesta área. Poderá ser um trampolim para uma promoção. Por exemplo, se sua empresa utiliza muita as planilhas Excel, e poucas pessoas em seu setor entendem profundamente todo potencial destas planilhas, surge então uma oportunidade de você se destacar. Especializando-se nestas planilhas e contribuindo para a melhoria dos relatórios ao utilizar novos recursos que venha a desenvolver, você estará promovendo sua imagem diante da empresa.

Ação 6: Construa relacionamentos profissionais e de amizade dentro da empresa, não apenas no seu setor, mas também em outros setores. Sempre que possível, saia para almoçar com colegas de trabalho, e procure ser aceito em outros grupos dentro da empresa. Você nunca sabe quando alguém de outra área ou setor poderá influenciar seus superiores com relação a sua carreira na empresa.

Ação 7: Conheça bem a cultura de sua empresa. Entenda a hierarquia formal e também a relação de poder informal dentro da empresa. Em muitas organizações, existem pessoas que não detêm cargos de chefia formalmente, mas tem grande influência na estrutura de poder da empresa em função dos laços de amizade. Estas pessoas poderão ser uma excelente forma de você também conquistar espaço de poder dentro da organização.
origami.rico.
origami.rico.
Admin

Mensagens : 98
Data de inscrição : 26/04/2015
Localização : São Paulo

https://swat-forcasarmadas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos