SWAT FORÇAS ARMADAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[SFA] Como se cadastrar ao fórum

Ir para baixo

[SFA] Como se cadastrar ao fórum Empty [SFA] Como se cadastrar ao fórum

Mensagem por BNDO Dom Jun 28, 2015 6:26 pm

O fórum é uma ferramenta importantíssima para compreensão de variadas questões sobre a empresa e estar cadastrado ao mesmo é fundamental aos seus colaboradores. Os funcionários que avançam do cargo de Policial para o degrau seguinte - seja qual vertente escolher (Operacional, Instrucional e Jurídica) – precisam estar interligados a esse espaço com seu próprio login, afinal a parte dos superiores é de exclusividade aos que possuem esse registro e possui muitas informações para seu usufruto. Para sanar essa questão, eis a seguir o passo a passo do que se deve fazer.


1) Antes de realizar o cadastro, saiba que é necessário um e-mail para a ativação da conta no fórum, seja ele qual for (Gmail, Hotmail, Bol, Yahoo, etc). Recomendamos que cada funcionário crie um novo endereço de e-mail destinado apenas ao Habbo Hotel, assim não há a mistura da vida real com o virtual.

2) Há dois meios de iniciar o registro: vá até a parte Registrar-se na barra superior do site, no canto direito e perto de “Login”; ou também pode clicar na opção “Registrar” abaixo do banner da empresa, onde há também itens como “Login”, “Grupos”, “Membros”, etc.

3) Antes de iniciar o cadastro, observe que há os termos de “Condição de utilização do fórum”. Após ler essas escritas, por favor aceite os termos caso for respeitar as normas básicas de utilização desse espaço. Assim que clicar nessa opção poderá prosseguir com o registro.

4) Na hora de criar o nome do usuário (login) utilize seu nick do Habbo Hotel para facilitar na hora de aceitá-lo ao fórum.

5) Após preencher os dados (Nome de usuário, Endereço de e-mail e Senha) clique para salvar e avise a algum superior sobre seu cadastro realizado com sucesso. Alertar algum funcionário de maior instância fará com que o mesmo avise a Diretoria para adicioná-lo ao espaço.

6) Assim que algum Diretor ou até algum membro da Presidência aceitá-lo, você receberá um e-mail para ativação. A partir de então você terá acesso as áreas disponíveis ao seu cargo no fórum.


OBSERVAÇÃO: Sempre mantenha o fórum aberto quando estiver trabalhando, assim poderá tirar dúvidas ou até registrar algum conteúdo caso seja de sua função, como relatórios e pontuações de Policiais.

BNDO

Mensagens : 16
Data de inscrição : 04/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos