SWAT FORÇAS ARMADAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[SFA] Uniformes e acessórios permitidos

Ir para baixo

[SFA] Uniformes e acessórios permitidos	 Empty [SFA] Uniformes e acessórios permitidos

Mensagem por BNDO Dom Jun 28, 2015 5:24 pm

Assim como as demais empresas do ramo policial, a SWAT FORÇAS ARMADAS possui seus três requisitos básicos que muitos já conhecem: emblema, missão e uniforme. Sobre esse último, cada cargo possui quatro modelos: um não HC masculino, um HC masculino, um não HC feminino e um HC feminino. Eles devem seguir a risca as cores e as peças que compõem esse traje obrigatório durante o trabalho. Segue abaixo uma lista das fardas de cada cargo, que começa pelo Estagiário, passa pelas três vertentes de superiores (Instrucional, Jurídico e Monitoria) e finaliza com a Coordenação e o Ministério.

CARGOS INICIAIS
[SFA] Uniformes e acessórios permitidos	 F354ls

HIERARQUIA OPERACIONAL MONITORA
[SFA] Uniformes e acessórios permitidos	 2zstaok

HIERARQUIA OPERACIONAL JURÍDICA
[SFA] Uniformes e acessórios permitidos	 Avn85y

HIERARQUIA INSTRUCIONAL
[SFA] Uniformes e acessórios permitidos	 20ib2i9

COORDENAÇÃO E MINISTÉRIO
[SFA] Uniformes e acessórios permitidos	 R9k1fo

Mas só saber os trajes em si não torna o sujeito dotado de conhecimento total sobre este requisito. Os acessórios permitidos também entram nessa lista para esclarecer as possibilidades de expressão de cada um. Afinal, com essa padronização das roupas a serem utilizadas, cabe ao gosto do funcionário casar com esses itens que integram as regras dessa instituição. Visto isso, eis a seguinte relação a ser respeitada por todos os colaboradores.
[SFA] Uniformes e acessórios permitidos	 9liqli


Na maioria dos cargos – sendo esses Operacionais, Instrucionais, Jurídicos, o Ministério e alguns da Coordenação – há o uso principalmente por parte das fardas HC de acessórios obrigatórios. Dentro dessa nova listagem, os itens devem estar na cor dourada, com exceção do cachecol das Ministras.
[SFA] Uniformes e acessórios permitidos	 11r5deq


OBSERVAÇÃO 1: Cores de pele azul e verde, além de cabelos de cores muito chamativas e de cortes espalhafatosos não são permitidos. Para conferir os cabelos permitidos quanto modelo, eis abaixo a lista.
[SFA] Uniformes e acessórios permitidos	 Jhpvnb


OBSERVAÇÃO 2: Caso você tenha algum cabelo ou acessório comprável em seu guarda-roupa, por favor entre em contato com a Diretoria ou com algum superior de maior instância (Ministério e Coordenação) para saber o que é ou não permitido.
OBSERVAÇÃO 3: Vale lembrar que os Diretores não possuem vestes definidas, mas apenas devem seguir um padrão de formalidade em suas combinações.

BNDO

Mensagens : 16
Data de inscrição : 04/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos