(OIS) Ordem Institucional da SWAT™

Ir em baixo

(OIS) Ordem Institucional da SWAT™

Mensagem por Convidado em Seg Jul 20, 2015 5:09 am

ORDEM INSTITUCIONAL DA SWAT (OIS)


OIS é uma sigla que corresponde a ‘’Ordem Institucional da SWAT’’, uma instituição destinada a reunir e representar as hierarquias da SWAT. Assim, o exercício do Quarto Cargo de qualquer hierarquia Operacional, e o título de superior para o próximo estágio que são exclusivos para profissionais que costam a OIS. Caso o indivíduo realize trabalho característico do próximo estágio sem possuir sua devida inscrição na referida instituição, seus atos serão considerados nulos, inválidos.

Instruções sobre a inscrição

REGRA CONSTITUCIONAL 31: O requerente à inscrição principal nos quadrados de superiores presta o seguinte compromisso perante a Diretoria da SWAT FORÇAS ARMADAS:

‘’Prometo exercer meu trabalho com dignidade e independência, obervar a ética, os deveres e prerrogativas profissionais e defender a Habbo Etiqueta, a ordem jurídica do Código de Ética e Disciplina, os direitos humanos, a boa aplicação das leis da empresa, a rápida administração da justiça e o aperfeiçoamento das instituições jurídicas.''

REGRA CONSTITUCIONAL 31: Código I – É indelegável, por sua natureza solene e personalíssima, o compromisso referido nesta regra constitucional.
REGRA CONSTITUCIONAL 31: Código II – A conduta incompatível com o subalterno, comprovadamente imputável ao requerente, impede a inscrição no quadro de superiores.
REGRA CONSTITUCIONAL 32: O subalterno pode requerer o registro, nos recursos humanos com fatos comprovados de sua atividade profissional, ou a ela relacionados.
REGRA CONSTITUCIONAL 33: O subalterno, regularmente notificado, deve quitar seu débito relativo às anuidades, no prazo de 15 dias da notificação, sob pena de suspensão do exame.
REGRA CONSTITUCIONAL 33: Código único – Cancela-se a inscrição quando ocorrer uma advertência, ou falta no atraso no pagamento.
REGRA CONSTITUCIONAL 34: O requerente à inscrição no quadro de superiores, na falta de treinamentos regularmente registrados, deve-se observar no fórum da empresa se realizou todos treinamentos.
REGRA CONSTITUCIONAL 35: A hierarquia instrucional da OIS, encampe atualizar, até sexta-feira, o cadastro dos superiores inscritos, organizando a lista correspondente.
REGRA CONSTITUCIONAL 35: Código I – O Cadastro contém o nome (user) de cada subalterno, o número da inscrição (principal).
REGRA CONSTITUCIONAL 35: Código II – No cadastro são incluídas, igualmente, a lista dos cancelamentos de inscrições e a lista da sua hierarquia, com o nome do indicador para a realização da prova.

Provas

Sob a coordenação da Diretoria da SWAT, os concursos são conduzidos pela Hierarquia Instrucional, vinculado ao Ministério, a hierarquia foi instituída a ser a comandante das avaliações pela credibilidade e responsabilidade de conhecimentos avançados da SWAT.
NOAG – Níveis Ordinários de Avaliações Gerais
NOAG (AM) – Nível Ordinário de Avaliação Geral da Academia Militar.
NAAG (M) – Nível Avançado de Avaliação Geral do Ministério.
NAAG (D) – Nível Avançado de Avaliação Geral da Diretoria.

Pré-Requisitos

Os exames da OIS é previsto em regras gerais como requisito para o exercício para o próximo estágio da sua carreira na SWAT. Sem ele, é incapaz de ser promovido na SWAT FORÇAS ARMADAS.
- É necessário possuir todos os treinamentos até o cargo necessário para o exame designado.  
- NAAG (D) é necessário uma taxa de (5 câmbios) para ingressar no exame, caso falte no dia ou deixe de pagar até o dia designado pela Diretoria da empresa, a inscrição é cancelada.
- NOAG (AM) Deve-se verificar qual sua hierarquia designada para realizar o exame (lembrando que são exames diferentes, caso sua inscrição seja feita incorreta, deverá esperar o próximo (AM).
- NOAG é obrigatório para todo e qualquer superior das hierarquias: - instrucional – monitora – jurídica, sendo que sem o NOAG não poderá apresentar-se ao próximo cargo de sua respectiva hierarquia.
- NAAG (M) existem diferentes provas, devido a diferença de funções no Ministério da SWAT, portanto devem ser provas diferentes, o NAAG (M) só é necessário quando um Ministro é aprovado para o NAAG (D) e se torna um Diretor da SWAT FORÇAS ARMADAS, como tal, precisa ser substituído em sua função na empresa.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum