(OIS) Ordem Institucional da SWAT™

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

(OIS) Ordem Institucional da SWAT™

Mensagem por Convidado em Seg Jul 20, 2015 5:09 am

ORDEM INSTITUCIONAL DA SWAT (OIS)


OIS é uma sigla que corresponde a ‘’Ordem Institucional da SWAT’’, uma instituição destinada a reunir e representar as hierarquias da SWAT. Assim, o exercício do Quarto Cargo de qualquer hierarquia Operacional, e o título de superior para o próximo estágio que são exclusivos para profissionais que costam a OIS. Caso o indivíduo realize trabalho característico do próximo estágio sem possuir sua devida inscrição na referida instituição, seus atos serão considerados nulos, inválidos.

Instruções sobre a inscrição

REGRA CONSTITUCIONAL 31: O requerente à inscrição principal nos quadrados de superiores presta o seguinte compromisso perante a Diretoria da SWAT FORÇAS ARMADAS:

‘’Prometo exercer meu trabalho com dignidade e independência, obervar a ética, os deveres e prerrogativas profissionais e defender a Habbo Etiqueta, a ordem jurídica do Código de Ética e Disciplina, os direitos humanos, a boa aplicação das leis da empresa, a rápida administração da justiça e o aperfeiçoamento das instituições jurídicas.''

REGRA CONSTITUCIONAL 31: Código I – É indelegável, por sua natureza solene e personalíssima, o compromisso referido nesta regra constitucional.
REGRA CONSTITUCIONAL 31: Código II – A conduta incompatível com o subalterno, comprovadamente imputável ao requerente, impede a inscrição no quadro de superiores.
REGRA CONSTITUCIONAL 32: O subalterno pode requerer o registro, nos recursos humanos com fatos comprovados de sua atividade profissional, ou a ela relacionados.
REGRA CONSTITUCIONAL 33: O subalterno, regularmente notificado, deve quitar seu débito relativo às anuidades, no prazo de 15 dias da notificação, sob pena de suspensão do exame.
REGRA CONSTITUCIONAL 33: Código único – Cancela-se a inscrição quando ocorrer uma advertência, ou falta no atraso no pagamento.
REGRA CONSTITUCIONAL 34: O requerente à inscrição no quadro de superiores, na falta de treinamentos regularmente registrados, deve-se observar no fórum da empresa se realizou todos treinamentos.
REGRA CONSTITUCIONAL 35: A hierarquia instrucional da OIS, encampe atualizar, até sexta-feira, o cadastro dos superiores inscritos, organizando a lista correspondente.
REGRA CONSTITUCIONAL 35: Código I – O Cadastro contém o nome (user) de cada subalterno, o número da inscrição (principal).
REGRA CONSTITUCIONAL 35: Código II – No cadastro são incluídas, igualmente, a lista dos cancelamentos de inscrições e a lista da sua hierarquia, com o nome do indicador para a realização da prova.

Provas

Sob a coordenação da Diretoria da SWAT, os concursos são conduzidos pela Hierarquia Instrucional, vinculado ao Ministério, a hierarquia foi instituída a ser a comandante das avaliações pela credibilidade e responsabilidade de conhecimentos avançados da SWAT.
NOAG – Níveis Ordinários de Avaliações Gerais
NOAG (AM) – Nível Ordinário de Avaliação Geral da Academia Militar.
NAAG (M) – Nível Avançado de Avaliação Geral do Ministério.
NAAG (D) – Nível Avançado de Avaliação Geral da Diretoria.

Pré-Requisitos

Os exames da OIS é previsto em regras gerais como requisito para o exercício para o próximo estágio da sua carreira na SWAT. Sem ele, é incapaz de ser promovido na SWAT FORÇAS ARMADAS.
- É necessário possuir todos os treinamentos até o cargo necessário para o exame designado.  
- NAAG (D) é necessário uma taxa de (5 câmbios) para ingressar no exame, caso falte no dia ou deixe de pagar até o dia designado pela Diretoria da empresa, a inscrição é cancelada.
- NOAG (AM) Deve-se verificar qual sua hierarquia designada para realizar o exame (lembrando que são exames diferentes, caso sua inscrição seja feita incorreta, deverá esperar o próximo (AM).
- NOAG é obrigatório para todo e qualquer superior das hierarquias: - instrucional – monitora – jurídica, sendo que sem o NOAG não poderá apresentar-se ao próximo cargo de sua respectiva hierarquia.
- NAAG (M) existem diferentes provas, devido a diferença de funções no Ministério da SWAT, portanto devem ser provas diferentes, o NAAG (M) só é necessário quando um Ministro é aprovado para o NAAG (D) e se torna um Diretor da SWAT FORÇAS ARMADAS, como tal, precisa ser substituído em sua função na empresa.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum